domingo, 20 de março de 2011

CONTAÇÃO DE "HISTÓRIAS"


O Ponto Queluz de Cultura tem a honra, a alegria e o prazer de convidar a todos(as) a prestigiarem o nosso evento: "CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS" que realizár-se-à no dia 27 de março de 2011 - domingo - a partir das 20:15h no Coreto da Praça da Matriz de São João Batista em Queluz.
Foram convidados vários queluzenses famosos em contação de histórias e estórias. Com esse evento queremos dar enfoque à necessidade da promoção dessa rica manifestação cultural tão presente em nossa comunidade.
Teremos a oportunidade de ouvirmos e relembrarmos histórias interessantes que nossas avós contavam e que ainda são lembradas por pessoas que conseguiram desenvolver uma sensibilidade e carinho em guradar essas preciosidades que precisam ser manifestadas e assim, incentivar outras a darem continuidade nessa importante e familiar tradição de contar histórias.
Tudo está sendo preparado com muito carinho para que possamos apreciar com muito prazer e alegria as variadas histórias que abordam desde lobisomens a histórias de velórios que são hilárias.
PARTICIPE! PRESTIGIE! AFINAL, VALE A PENA VALORIZAR O QUE É NOSSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário