segunda-feira, 4 de julho de 2011

FESTIVAL DE INVERNO DE QUELUZ



















No domingo 03/07 iniciou o 31º FESTIVAL DE INVERNO DE QUELUZ onde em sua abertura realizada as l5 horas no Espaço 08 de março realizou o Iº Encontro Regional de Percussão do Projeto Guri. Confira programação do Festival: dia 09/07 - 4º Queluz Motor Cycle reunindo motociclistas de todo o Brasil; dia 17 - 13º Passeio de Moto, Jeep e Cavalgada; dia 23/07 - 4ª Edição do "Se Mostra Queluz" mostra cultural local e do Vale Histórico e dia 14/07 Encontro de Bandas.
O Festival tem a programação cultural diversificada com a intenção de proporcionar ao público o
contato com as artes, a música, as variadas manifestações culturais.


A abertura do Festival não poderia ser melhor. A música embalada pelos jovens musicos em formação do Projeto Guri representados pelos Pólos regionais embalou a emoção e alegria do público que compareceu para prestigiar uma tarde musical no Espaço "08 de março".

As crianças, os adolescentes, os jovens e os educadores do Pojeto Guri realizaram suas apresentações com muito bom gosto embalados pelo prazer musical, isto estava estampados em todos os envolvidos.

A cada apresentação realizada a empolgação era a mesma: vibração, emoção, alegria, emoção. Era perceptível a beleza de poder contemplar a beleza da arte musical do evento. Todos estão de parabéns por terem poporcionado aos jovens, aos seus familiares, aos educadores, ao público presente momentos de curtir a arte e sua contribuição iluminada na vida de todos nós.

Aos organizadores nossos agradecimentos pela realização do evento e, juntamente com os jovens artisitas e seus familiares desejamos que continuem acreditando na força transformadora da cultura para seu povo ajudando-o a ser mais consciente, mais participativo mais educado. Nunca percam a esperança de que o mundo pode ser melhor para todos nós, vista disso, é a forma de vocês creditarem na arte o valor do potencial humano, seja o teu como artista, musico ou do seus pais e responsáveis em direcioná-los, animá-los, educá-los no caminho do bem, no caminho das artes, no caminho da intelectualidade. Fazer a diferença é isso: dar show cultural, demonstrando que a arte e educação unidas são a ferramenta para que as pessoas possam entender a beleza de fazer acontecer a verdadeira comunidade constituída de verdadeira cidadania.

O Ponto Queluz de Cultura acredita por isso: registrou e partilhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário