sexta-feira, 11 de março de 2011

"A VOCÊ MULHER"






Março comemoramos o dia internacional da Mulher (08). É importante ressaltar a importância da mulher no mundo de hoje através da sua luta, garra, desempenho, vigor, coragem, sempre pensando num outro mundo possível. Um mundo onde ñ haja injustiça para com qualquer ser humano, onde a violência seja banida de qualquer lugar, onde a beleza da vida possa ser respeitada e contemplada, onde a criança possa ser preservada de todo o mal, onde a alegria de simplesmente viver seja a regra básica da cartilha da vida, onde a natureza tenha de volta na consicentização humana a sua importância para a manutenção da vida, onde a cultura de cada comunidade seja o repertório da grande teia das manifestações artisticas socioculturais de sua gente, onde o grande mal será sempre derrotado pela beleza do bem, onde a luz do Criador seja reconhecida na face de toda mulher sua inspiração que reflete a sua Face Materna.
A você MULHER nosso reconhecimento, nossa gratidão, nosso respeito.
Às nossas mulheres do Ponto Queluz de Cultura: Patrícia, Darcilene, Ana Carolina, Regina, Maria Teresa, Renata, Diana e a todas da nossa comunidade queluzense, obrigado por vocês estrarem contribuindo para que a nossa Queluz cresça, se desenvolva através da sua riqueza cultural.
A todas vocês desejamos que o mundo saiba que SERES IGUAIS A VOCÊS NÃO EXISTEM, PORQUE VOCÊS SÃO SIMPLESMENTE "ÚNICAS"!!!

EQUIPE PONTO QUELUZ DE CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário