quinta-feira, 4 de agosto de 2011

2º MÓDULO DAS OFICINAS DE TEATRO



Hoje as 19 horas no Ponto Queluz de Cultura daremos início O 2º Módulo das Oficinas de Teatro do Projeto "Teatro Luz". Os interessados em frequentar as oficinas poderão se inscrever e iniciar mais uma etapa deste projeto cultural que deu certo.



Já nesta etapa os alunos poderão participar do segundo evento programado para este semestre que é o "Vale a Pena Ser Ponto" progreamado para o final do ano de 2011. Toda a metodologia das oficinas estarão co-relacionados na organização da peça teatral "Auto da Ira dos Anjos".



Muito trabalho pela frente e a alegria já toma conta dos corações dos envolvidos a começar pelos alunos da primeira etapa das oficinas que participam desde fevereiro deste ano.



Agora é continuar com as mangas arregaçadas e trabalhar em prol da cultura da arte cênica tão quista em nossa comunidade e o melhor, continuar colaborando para a formação intelectual, educacional e cultural de todos os alunos da oficina de teatro com o intuito de alcançar nosso maior desejo: contribuir na formação cidadã de pessoas do bem para ajudar a construir um mundo melhor.



"Acreditar na força transformadora da CULTURA é acreditar na capacidade humana de fazer a diferença pra melhor (Lee)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário