sexta-feira, 19 de agosto de 2011

'SE MOSTRA QUELUZ 4ª EDIÇÃO"










Conseguimos!!! A 4ª edição do "Se Mostra Queluz" foi...esplêndido!!! A clareza dos objetivos que foram sonhados, arduamente organizado e trabalhado fez a diferença nesta edição de 2011.
A Equipe da OSCIP VALE PENA/Ponto Queluz de Cultura continuo acreditando nesta mostra cultural e "arregaçou as mangas" pra trabalhar para que tudo fosse realizado conforme o que tinha sido proposto no plano de ação do evento. Nada foi fácil. Mas tudo foi compensado quando amanheceu o dia 23 de julho o sábado veio junto com os raios de sol com um brilho diferente enfim, aquele dia marcaria a vida de muitas pessoas que iriam se mostrar através da música, do teatro, do artesanato, da poesia, etc. e até mesmo os que iriam usufruir contemplando a beleza das artes.
E, realmente, assim foi o dia, agitação, dedicação, alegria, encontros, laços de afetividade, conhecimento, contemplação, experiências, magia, beleza, cansaço, cooperação, agradecimentos, prazer tudo se envolveu na dinâmica desta mostra cultural que veio afirmar mais uma vez, seu posicionamento e importância no calendário cultural local e regional.
Os artistas chegavam e se mostravam do jeito que sabiam e a felicidade era visível em sua face, na sua fala acompanhada pelo prazer de se encontrar no Espaço "08 de março" local que abrigou toda a dinâmica do evento.
O SMQ (Se Mostra Queluz) integrou sabiamente as linguagens artísticas que se encontram no mesmo espaço dando a entender que a riqueza da diversidade acontece quando há a integração provinda de cada artista e da sua maneira de cooperar e co-responsabilizar pela manutenção da vida cultural de um povo, de uma sociedade, de uma região. A força da Cultura se fortifica quando acreditamos que é possível acontecer eventos como o SMQ, embora toda a ação seja para guerreiros e crentes para levar adiante tal projeto. O que importa é que tudo o que foi realizado, trabalhado para acontecer o SMQ foi derramado muito amor, suor e desejo de vencer em equipe.
Agradecemos a todos que firmaram parceria conosco para que tudo fosse concretizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário