segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Este sábado dia 22 de setembro de 2012 será um momento muito especial para toda a equipe do Ponto Queluz de Cultura. Estaremos homenageando nossa artista reverenciada por toda Queluz, nossa saudosa e estima LEDA PASSAES PENTEADO.

Esta primeira Mostra Artística Individual será "in memoria" desta queluzense que tanto dedicou sua vida para a arte através de suas telas que retrataram a beleza natural da nossa cidade. Registramos o nossos agradecimentos à sua família que gentilmente nos autorizou a realizar esta mostra cedendo alguns de seus pertences que ficarão expostos no primeiro salão da nossa sede, aberto à visitação pública  onde poderão conferir a trajetória de vida de Leda Passaes.

A contribuição da homenageada na identidade artística loca é importante neste momento em que nós do Ponto Queluz de Cultura estamos numa dinâmica de releitura das expressões artísticas queluzenses na busca da revalorização desta identidade como fazer com que a comunidade participe e desenvolva uma consciência de responsabilidade do seu patrimônio cultural local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário