segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Sábado Musical
Como de costume, sabemos que o Ponto Queluz de Cultura, realiza o Sábado Musical em sua sede e a apresentação desta vez ficou por conte do meu amigo Thalis e seus amigos. Este evento ocorreu no dia 15 de setembro,as 19:30h, com uma galera muito gente boa e muito afim de mostrar que cantar é uma coisa boa, alegra alma e contagia. Esta galerinha mandou bem neste último evento aon qual estarei postando aqui as fotos do dia para aqueles que quiserem ver a alegria e a felicidade desta galera em estar em um pauco cantando para aqueles que lá compareceram para ve-los cantar. eu particularmente, me senti muito feliz em poder não animá- los mas em fazer prarte da construção de um sonho talvez de muitos deles que lá cantaram como é o caso do Uriel, que não estavam se segurando de alegria....eu (Marcelo Campos), ao presenciar eventos carregados de emoçoes como esta, me encho mais ainda de satisfação e motivação em continuar apostando e incentivando as galeinha jovem a fazer aquilo que gostam. Espero caro leitor e acompanhante do nosso blog, goste e vibre com a felicidade desta galera muito sangue bom como eu vibrei e me emocionei, e até nosso proximo evento.
Segue abaixo as fostos deste sábado musical "THALES E AMIGOS"!!!!!








 




 

 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário