segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


O Ponto Queluz de Cultura\OSCIP Vale a Pena tem a honra de convidar a todos para sua programação cultural de fim de ano. A "MOSTRA CULTURAL DE DANÇA" tem o caráter de estarmos reunindo os grupos e seus integrantes, assim como todos os que trabalham com esta arte cênica em Queluz. Neste dia estaremos homenageando algumas personalidades queluzenses que sempre dedicaram com reconhecimento da população um trabalho cultural voltado para os jovens da comunidade. 

O "VALE A PENA SER PONTO" é uma comemoração cultural onde, junto com a comunidade, celebramos os feitos do ano numa retrospectiva destes trabalhos. 

Esta programação cultural ocorrerá no Clube de Lazer do Trabalhador "Prefeito Antoninho França" - Caneco Centro - Queluz/SP, sempre no horário das 20 h.Teremos a participação das artesãs do grupo da Economia Criativa e Solidária, de dois grupos musicais composto por adolescentes e jovens, de todos os que participaram diretamente com o grupo de articuladores do Ponto e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário